Acompanhe no GoogleMaps o exato local que estamos percorrendo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Roteiro do 21º e 22º Dias

O 21º dia será destinado para conhecermos o Lago Titicaca a partir de Puno e as suas  nuances culturais, é óbvio que consta do programa uma visita às  ilhas flutuantes confeccionadas com uma espécie de junco, que servem de morada a núcleos familiares por mais de séculos.

Vale lembrar que em Puno retornaremos a altitudes elevadas após passarmos pela incrível experiência de percorrermos o calor e o alto índice de umidade do ar na região do Chaco e do frio seco do Altiplano bolivianos; de transitar acima de 4.000 metros e em seguida descer ao nível do mar. Também, deve ser adicionado os fatos que resultarão da convivência humana advinda de 6 pessoas maduras, o que exigirá o culto das quatro virtudes cardinais: a prudência, a justiça,  a fortaleza e a temperança.


A prática do desapego resultante da experiência do medo, do frio, do calor, da dor física, dos efeitos da altitude e do desconforto da hospedagem e da adaptação a hábitos alimentares diferentes da nossa cultura, deverá fazer com que possamos nos tornar um pouco  melhor  do que somos hoje.


Para o 22º dia a missão será o deslocamento de 450 Km para a cidade de Cusco no seguinte trajeto:


Exibir mapa ampliado

4 comentários:

Fernanda Cunha disse...

Nao basta ser seguidora...tem que comentar!!!!! Mas só dá para comentar com ajuda dos universitários!!!!

Leo Michelstadter disse...

Do assessor Senior (Do Cristiano), lição N. 1, como ligar o GPS: heheheheh... Boa viagem e nao se perca!!!

abraços

Leo Michelstadter disse...

Povo de BH do cristiano. Ele foi devidamente instruido como ensinar a todos voces como postar comentários no Blog, podem ligar para ele.

Leo Michelstadter disse...

Para todos assistirem... vocês estão mais novos (eu acho.. hehehehe), mas o espirito é o mesmo.. http://www.youtube.com/watch?v=40vcTKl0F-w .. se o link nao der certo vai no youtube e coloca sonho em taiwan e clica em dream rangers (legendado).

Abraços